Páginas

Tendência: Listras P&B

Oi lindonas, como vocês já devem ter percebido as roupas com listras em preto e branco já tomaram conta das coleções de outono-inverno e, consequentemente, todas as vitrines estão tomadas por looks com essa tendência! As listras vieram com tudo nos desfiles de Dolce & Gabbana, Marc Jacobs e no SPFW principalmente no desfile do Ronaldo Fraga.


Para quem não quer ousar muito a dica é combinar as peças listradas com cores mais neutras e deixar o colorido para os acessórios. Porém, nada impede de usar as peças listradas com cores fortes e combinar também com outras estampas. Uma coisa que eu acho que fica super fofo é usar blusa de renda e calça listrada (como na terceira foto acima) o que deixa o look mais romântico. 


O que temos que tomar cuidado é como usar as listras porque ao mesmo tempo que elas ficam T-U-D-O elas podem desvalorizar totalmente nosso corpo. Então, vamos às dicas: 

Listras multidirecionais: Nesse caso é bom combinar com peças lisas e devemos tomar muito cuidado nos pontos aonde as listras se encontram, pois pode dar volume aonde não queremos.

Listras Horizontais: Essas são as perigosas, porque aumentam a silhueta, o que deixa o corpo mais largo! Fica muito boa apenas em pessoas mais altas e mais magras pois quase não vai dar diferença. 

 


Listras Verticais: Ótimas para todo tipo de corpo, principalmente pras baixinhas (como eu hahaha), pois alongam a silhueta e dão a impressão de estar mais magra.

Listras Diagonais: Para afinar a cintura blusas, vestidos e blazers com essas listras são o ideal, porque causam esse efeito.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e vamos com tudo cheias de listras nesse inverno! Beijão 






0 comentários:

Postar um comentário